Blog da Tum

No Entre Rios pastor aproveita reunião de Cinthia para marcar Eli e ouve pregação

Reunião de Eli foi marcada por pastor recém chegado à localidade, para o mesmo local que o presidente da associação marcou reunião com a prefeita Cinthia... prefeita não deixou por menos...

Cinthia e vereadores no PA Entre Rios
Descrição: Cinthia e vereadores no PA Entre Rios Crédito: Divulgação

O PA Entre Rios, em cima da serra do Taquaruçu foi palco no sábado, de uma cena de campanha que poderia ser hilária, mas que deixou muita gente pálida de sem graça.

 

Uma reunião preparada pelo PSDB, com toda estrutura da campanha da prefeita Cinthia Ribeiro, com a comunidade convidada pelo presidente da Associação do Assentamento entre Rios, senhor Valcy, acabou dando palco para o candidato Eli Borges fazer seu proselitismo, mesmo que rapidamente, antes da prefeita chegar.

 

A convite de quem? Do pastor Maciel, Ministério Ciadseta, que é novo no local. O pastor, que segundo informações, chegou há dois meses, teria convidado Eli para uma visita por lá para “deixar sua palavra”.

 

Tudo arrumado, tenda, som, cadeiras, e o filho do deputado Eli Borges, Thiago, teria chegado com um pen drive para colocar no som, da estrutura da prefeita, que estava a caminho.

 

Um desentendimento com o PC, que estava por alí para fazer a apresentação não passou desapercebido. “Pode tirar! Você não vai colocar material de outro candidato aqui”. O caldo engrossou e o rapaz saiu com o pen drive.

 

A van do deputado Eli ainda estava no local quando a prefeita desembarcou e foi recebida pelo secretário Roberto Sahium e Junior Jaber. Os dois, muito sem graça com a situação e sem saber o que fazer.

 

A prefeita e candidata, não deixou por menos. Foi falar com o pastor. Como assim, outro candidato na reunião que foi preparada para ela?

 

“Pastor, pode olhar na palavra que tá escrito: Reino dividido não gera bênçãos”.

 

A região aliás, está cheia de benefícios levados pela gestão da prefeita, a começar pela estrada que dá acesso ao local da reunião. “Aqui a gente começou a trabalhar não foi agora em época de eleição não pastor, faz muito tempo”, relembrou a prefeita.

 

 Ao procurar ouvir a assessoria de Eli sobre o ocorrido, o Blog recebeu uma ligação do candidato a vice-prefeito, Joseph Madeira. "Nossa reunião estava marcada para as 9hs começou as 9h30 e terminou por volta das 10h30, eu e o Eli saímos juntos. No finalzinho vi uma caravana chegando, não sei se a prefeita chegou quando ainda estávamos lá, mas não usamos a estrutura dela. Usamos a estrutura lá da comunidade, inclusive o som utilizado também foi deles", resumiu.

 

No fim, o que restou foi o comentário da lição bíblica da prefeita para o pastor. Reino dividido não governa...

Comentários (0)