Blog da Tum

Paulo Lima assume Adapec e Miyuki Meio Ambiente na reforma política de Carlesse

Governador avança na minirreforma do secretariado e atraiu dois quadros que embora técnicos têm peso político ao fortalecer seu grupo...

Miuke assim pasta do Meio Ambiente
Descrição: Miuke assim pasta do Meio Ambiente Crédito: Arquivo/ T1 Notícias

O governador Mauro Carlesse convidou e aceitaram ambos os convites, a ex-prefeita De Brejinho de Nazaré, Miyuki Hyashida e o agropecuarista Paulo Lima, pai do prefeito de Alvorada, e que já compôs o primeiro time da senadora Kátia Abreu (PP), hoje na oposição ao governo do Estado.

 

Paulo Lima chefiou o gabinete da senadora por mais de uma década, e se afastou após o desentendimento e posterior rompimento da senadora com seu filho, Paulo Antônio, prefeito de Alvorada, que apoia Mauro Carlesse.

 

Paulo Lima assume a Adapec e a ex-prefeita de Brejinho, assume a pasta do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que conforme o Blog da Tum antecipou, não estaria entregando a contento, as demandas do governo do Estado.

 

As mudanças começaram com a substituição de Thiago Dourado na Agricultura, por Jaime Café. Quadro mais técnico, Dourado pode ser aproveitado na secretaria executiva.

Comentários (0)