Após acidente na Stock Car, Felipe Fraga passa bem e agradece carinho dos fãs

O piloto não sofreu ferimentos graves e ficou internado no Hospital Marcelino Champagnat em observação.

Acidente ocorreu durante prova em Curitiba
Descrição: Acidente ocorreu durante prova em Curitiba Crédito: Imagem/SporTV

O piloto do Tocantins Felipe Fraga passa bem e agradeceu o carinho dos fãs através das redes sociais após sofrer acidente na pista do autódromo de Curitiba (PR), no domingo, 2, quando disputava a 6ª etapa da temporada. O piloto não sofreu ferimentos graves e ficou internado no Hospital Marcelino Champagnat em observação.

 

Durante a prova, o carro de Felipe Fraga atingiu o carro de Thiago Camilo a cerca de 200 km/h, que vinha lento pela parte de dentro da pista. Segundo o piloto, o acidente foi o maior susto de sua carreira. “Estava em aceleração plena e tive minha visão encoberta por estar em uma disputa com outro carro na reta (Rafa Mattos). A batida foi muito forte e graças a Deus nem eu nem os outros pilotos envolvidos no acidente tiveram ferimentos sérios”, afirmou o piloto por meio de nota enviada à imprensa.

 

Felipe Fraga destacou que a meta agora é se recuperar para não perder a próxima etapa da competição, que acontece no próximo dia 16. "Quero agradecer imensamente todas as mensagens de apoio e carinho dos fãs que eu e minha família recebemos hoje e também dar os parabéns para a Voxx Racing e ao Marcos Gomes pela vitória. Agora é hora de focar em minha recuperação para estar de volta ao grid na próxima corrida", finalizou.

  

 

Comentários (0)