Avião com executivos do Bradesco cai em Minas Gerais; não há sobreviventes

Um avião pertencente ao banco Bradesco caiu na noite desta terça-feira, 10, na zona rural de uma cidade de Minas Gerais. Nele haviam dois executivos do banco e dois tripulantes

Corpos ficaram totalmente carbonizados
Descrição: Corpos ficaram totalmente carbonizados Crédito: Divulgação

Uma aeronave de pequeno porte, contendo dois tripulantes e dois passageiros a bordo caiu na noite desta terça-feira (10) na divisa entre Minas Gerais e Goiás. A Força Aérea Brasileira informou na manhã desta quarta que não há sobreviventes.

 

De acordo com apuração do portal UOL, "os dois passageiros são executivos de banco - o vice-presidente da instituição, Marco Antônio Rossi, cotado para assumir o comando do banco a partir de 2017, e o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio Conduru de Oliveira". Os nomes dos tripulantes não foram confirmados.

 

O avião Cessna Citation 7, de prefixo PT-WQH, decolou às 18h39 de Brasília com destino a São Paulo, e desapareceu dos radares às 19h04, horário em que caiu em Guarda-Mor (MG). Em seguida, veio a informação de que ele caiu em uma fazenda.

 

A aeronave que tinha capacidade para oito passageiros, pertencente ao banco Bradesco, estava com situação regular e licenças em dia junto a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

 

O município de Guarda-Mor em Minas Gerais faz limite com o estado de Goiás, o Corpo de Bombeiros da cidade goiana de Catalão afirmou que a aeronave caiu entre as fazendas de Limoeiro da Samambaia e Oliveiras, na divisa com Santo Antônio de Rio Verde, distrito de Catalão.

 

O governo de Goiás emitiu nota lamentando a morte de Lucio Flávio Conduru de Oliveira, presidente do Bradesco Vida e Previdência, e Marco Antônio Rossi, presidente do Bradesco Seguros. “Marco Antônio, de quem eu era amigo, era um profissional extremamente competente, profundo conhecedor do mercado de seguros e da economia brasileira”, disse o governador Marconi Perillo (PSDB), que também lamentou a morte do piloto e co-piloto, que não tiveram nomes divulgados até o momento.

 

Atualizada às 11h50 - Com informações da UOL

Comentários (0)