Construtora passa a marca de 1.3 milhão de árvores plantadas

Apenas no primeiro trimestre de 2019 foram 21.244 mudas

Crédito: Divulgação

A MRV, maior construtora da América Latina, chegou à marca de 1.304.816 árvores plantadas nas mais de 155 cidades onde tem atuação. A somatória é de 2010, quando a companhia passou a dotar a ação de plantio em suas diretrizes de responsabilidade social e ambiental, até março deste ano.

 

Apenas no primeiro trimestre de 2019 foram 21.244 mudas, sempre privilegiando as espécies nativas adequadas ao clima e solo das cidades onde ocorrem os plantios. A meta é plantar cerca de 100 mil árvores até dezembro.

 

A MRV

 

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 155 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes.

 

Somente nos últimos três anos, investiu mais de R$ 770 milhões em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.  

 

Comentários (0)