Em Goiânia, AGETUL supera expectativas na Expo Municípios 2019

Na opinião do Presidente da AGETUL Urias Júnior, a feira foi um sucesso tanto em número de municípios participantes como em público.

Prefeito de Goiânia visita stand da AGETUL
Descrição: Prefeito de Goiânia visita stand da AGETUL Crédito: Divulgação

Nos últimos dias 07 e 08 de agosto, a Federação Goiana dos Municípios (FGM) realizou a Expo Municípios 2019, sendo sua primeira edição. A feira contou com uma participação maciça dos municípios goianos, que em seus stands instalados na feira, expuseram o que há de melhor em termos de turismos em suas cidades.

 

A cidade de Goiânia foi representada pela AGETUL - Agência Municipal de Turismo Eventos e Lazer, através da Diretoria de Turismo.

 

Turismo

 

Na opinião do Presidente da AGETUL Urias Júnior, a feira foi um sucesso tanto em número de municípios participantes como em público.

 

Para a Diretora de Turismo Pollyanna Campos, a feira serviu para mostrar a potencialidade turística do estado, e no que diz respeito a Goiânia, a cidade  está fazendo o dever de casa, há um ano foi lançado o projeto Goiânia Pulsa, que tem o objetivo de mostrar os melhores roteiros turísticos da cidade em termos de hotelaria, gastronomia, parques, bares, passeios e pontos históricos, e isso fez uma grande diferença na Expo Municípios 2019, pois o STAND da AGETUL foi um dos mais visitados, principalmente pela ornamentação regional e pelo desejo que as pessoas tinham de saber o que Goiânia tem de melhor a oferecer no turismo local.

 

Durante a feira, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende fez questão de visitar o Stand da AGETUL e registrar o momento.

 

Comentários (0)