Em Santa Maria, Dilma visita feridos e famílias de vítimas de incêndio

Presidente esteve no ginásio onde os corpos estão sendo reconhecidos. Emocionada, conversou com familiares das vítimas e saiu sem falar.

 

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff prestou, na tarde deste domingo, solidariedade às famílias das vítimas fatais do incêndio da boate Kiss, ocorrido nesta madrugada, em Santa Maria (RS). De acordo com informações da Agência Brasil, a presidente deixou há pouco o ginásio de esportes da cidade, onde se encontrou com parentes de vítimas que estão no Centro Desportivo Municipal, para onde foram levados os corpos para identificação.

 

De acordo com a Agência Brasil, muito emocionada, a presidente deixou o local sem falar com a imprensa. Antes de chegar ao ginásio, ela também passou no Hospital Caridade, onde está sendo atendida parte dos feridos. Dilma segue para a Base Aérea de Santa Maria, acompanhada pelo prefeito da cidade, César Schimer.

 

A presidente estava acompanhada do ministro da educação, Aloizio Mercadante; da ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, e do presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-SP). "É o tipo de tragédia que ninguém imagina que possa acontecer. Nossa preocupação agora é atender as famílias, e depois vemos outras coisas (apuração sobre as causas e responsáveis pelo acidente)", disse Marco Maia. O incêndio resultou na morte de 232 pessoas, além de 116 feridos.

 

 

Comentários (0)