Halum lamenta e se coloca disposição para auxiliar na tragédia de Santa Maria

O Governo Federal está envolvido e mobilizado, desde as primeiras horas do dia, com as providências necessárias para enfrentar a tragédia.

Por meio de nota, deputado Cesar Halum se colocou a disposição para auxiliar no que for possível com relação a tragédia que matou dezenas de pessoas em uma boate em Santa Maria.

 

“Sinto-me incapaz de encontrar palavras de consolo para a dor das famílias, mas desejo expressar nosso profundo pesar pelas vítimas desta tragédia”, disse o deputado.

 

O deputado ainda destaca que rezando por todas as vítimas, “com a esperança de estarmos juntos algum dia, e rezando pelas famílias para que Deus, em sua infinita bondade possa confortar vossos corações”, consta.

 

 

Confira a nota na íntegra:

Nota oficial do deputado federal César Halum sobre a tragédia em Santa Maria-RS

 

O Brasil e o Governo Federal está envolvido e mobilizado, desde as primeiras horas do dia, com as providências necessárias para enfrentar a brutal tragédia, ocorrida nesta madrugada, 27 de janeiro, em uma casa noturna de Santa Maria no Estado do Rio Grande do Sul, que ceifou a vida de centenas de jovens, produziu lesões em tantos outros, enluta os familiares e amigos de todos e deixa consternados os gaúchos e brasileiros. 

 

Sinto-me incapaz de encontrar palavras de consolo para a dor das famílias, mas desejo expressar nosso profundo pesar pelas vítimas desta tragédia.

 

Como deputado federal desta Nação me coloco ao inteiro dispor para auxiliar no que for de minha competência, e que por meio de inquérito policial seja feita averiguação do ocorrido.

 

Estamos rezando por todas as vítimas, com a esperança de estarmos juntos algum dia, e rezando pelas famílias para que Deus, em sua infinita bondade possa confortar vossos corações.

 

Nossos sentimentos.

 

César Halum
Deputado Federal (PSD-TO)

 

Comentários (0)