Kátia Abreu e Moisés Gomes se casam em noite prestigiada em Brasília

Festa badalada seguiu-se ao casamento do ano em Brasília. Sob os olhares de Dilma, Michel Temer, Renan Calheiros, Gleisi Hoffman e dezenas de amigos, Ministra Kátia Abreu se casa com Moisés Gomes...

No altar, Kátia Abreu e Moisés: Dilma ao fundo
Descrição: No altar, Kátia Abreu e Moisés: Dilma ao fundo Crédito: RT/T1 Notícias

O Recanto das Águas, recanto cercado por pequenas lagoas e cascatas no Núcleo Bandeirantes em Brasília, foi palco na noite de ontem, domingo 1o de fevereiro, do casamento do ano, entre a senadora e Ministra Kátia Abreu e o engenheiro agrônomo Moisés Gomes.

 

Sob o olhar de suas famílias, da presidente Dilma Roussef, amiga pessoal de Kátia, da ex-ministra Gleisi Hoffman, do vice-presidente Michel Temer, do presidente do Senado Renan Calheiros, do Ministro Gilberto Kassab -  um dos padrinhos – do ex-senador Jose Sarney e de diversos amigos e convidados ilustres, a cerimônia foi celebrada na capela, naturalmente decorada com flores brancas.

 

O casamento doi celebrado por um padre da Igreja Católica Brasileira após a entrada da Ministra, conduzida pelos filhos Irajá e Iratã Abreu. A filha, Yanna foi dama de honra, conduzindo o bouquet, e a neta, Maria Eduarda, a porta-alianças.

 

Ministros do STJ e do STF  Admar Gonzaga, Eros Grau e Gilmar Mendes compareceram ao casamento. Do Tocantins, o senador Ataídes Oliveira. Além de Kassab, o Ministro do Turismo, Vinícius Lages e o ex-ministro das Comunicações, Paulo Bernardo também marcaram presença. Entre os padrinhos, a corregedora do CNJ, Nancy Andrighi.

 

Interina no Mapa neste final de semana, quando a senadora se licenciou para posse no Senado, Mila Jaber e o esposo Júnior, a Conselheira do TCE, Dóris Coutinho, o superintendente do Sebrae Omar Henneman e sua esposa Lourdes, também marcaram presença. O presidente da Faet, Paulo Carneiro, acompanhado da filha, Camila, foi um dos convidados.

 

O espaço foi tomado por cerca de 150 convidados, que apreciaram o buffet e a música dance, que foi até o começo da madrugada. À meia noite o som foi interrompido para o toque de parabéns. Kátia Abreu celebra mais um aniversário nesta segunda-feira, 2 de fevereiro, dia de Iemanjá.

 

Reconduzida ao Senado por mais 8 anos, Ministra da Agricultura e uma das mulheres mais influentes do País, Kátia Abreu casou-se num dos melhores momentos de sua vida política e pessoal.

 

Confira galeria de fotos do casamento de Kátia Abreu e Moisés Gomes

Comentários (0)