MRV completa seleção #ElasTransformam com 12 atletas

Projeto que irá patrocinar, por 24 meses, atletas mulheres que estão competindo por vagas nas Olimpíadas de Tóquio está com time completo; MRV selecionou parte das competidoras por inscrições no site.

Crédito: Reprodução

A MRV, uma das empresas privadas que mais investem no esporte brasileiro, selecionou, nos últimos meses, 12 atletas do sexo feminino que estão competindo por vagas nas Olimpíadas de Tóquio. As esportistas escolhidas serão patrocinadas por 24 meses – antes, durante e depois dos jogos – e terão Maurren Maggi, o maior nome da história do atletismo feminino, como capitã. Com a campanha #ElasTransformam, a empresa tem o objetivo de fomentar o esporte brasileiro e enaltecer a importância da presença feminina nesse espaço.

 

Marcelo Vido e Mariana Brochado, dois experts no esporte, junto com a direção da companhia, foram responsáveis por selecionar as atletas. Primeiramente, foram escolhidas 6 esportistas e, para nomear a outra metade, a empresa abriu inscrições no site https://elastransformam.mrv.com.br/ para novas candidatas. As 12 atletas escolhidas são: Aline Ferreira (Wrestling Olímpico); Ana Patricia Ramos (Vôlei de Praia); Ana Sátila (Canoagem); Beatriz Iasmin Ferreira (Boxe); Bruna Takahashi (Tênis de Mesa); Flavia Saraiva (Ginástica Artística); Kahena Kunze (Vela); Lorrane Ferreira (Natação); Luísa de Baptista Duarte (Modalidade: Triathlon); Luiza Guisso Fiorese (Vôlei sentado – paralímpico); Rayssa Leal (Skate Street) e Silvana Lima (Surf).

 

“Estamos muito felizes e satisfeitos com nosso time. Temos certeza que essas atletas serão ótimos exemplos do poder transformador do esporte, além de serem inspiração para muitas outras mulheres”, diz Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV. “O objetivo da nossa empresa sempre foi de ajudar a transformar sonhos em realidade e, ao apostarmos no esporte feminino, estamos oferecendo a oportunidade dessas atletas estarem mais próximas de seus sonhos, além de servirem de inspiração para outras", ressalta Resende 

 

As esportistas receberão, pelos próximos dois anos, bolsa atleta MRV, além de todo o suporte da companhia e da capitã Maurren Maggi. “Mesmo em momentos incertos e desafiadores como o enfrentamento de uma pandemia global que estamos vivendo, continuamos reconhecendo a importância de investir no esporte brasileiro”, afirma Resende. “Além disso, acreditamos que é preciso enaltecer a importância da presença feminina no esporte. A mulher tem um poder transformador na sociedade que precisa ser exaltado”, conta o executivo.

 

Sobre a MRV

 

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Comentários (0)