OAB divulga os nomes dos aprovados na segunda e última fase do Exame de Ordem

Aprovados do Tocantins comemoram os resultados nas redes sociais

Ordem dos Advogados do Brasil em Palmas
Descrição: Ordem dos Advogados do Brasil em Palmas Crédito: Da web

Candidatos e candidatas já podem conferir o resultado preliminar da 2ª fase do XXIV Exame de Ordem Unificado, liberado na manhã desta segunda-feira, 19, no site da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Aprovados do Tocantins comemoraram hoje o resultados nas redes sociais. “Amigos, estou na lista de aprovados da OAB!Eu me esforcei muito pra essa prova e passei de primeira! Agora podem me considerar uma advogada oficial!Obrigada pelo amor de todos vocês!!”, celebrou uma internauta no Twitter.

 

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

 

Recorrer

 

Os examinados terão três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional. O prazo começa às 12h do dia 20 de fevereiro de 2018 e vai até às 12h do dia 23 de fevereiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília (DF).   

 

Para recorrer, os candidatos deverão utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, que fica no site da Fundação Getulio Vargas (FVG). As decisões dos recursos e a divulgação do resultado final devem ser divulgadas na data provável de 6 de março de 2018.

Comentários (0)