Pacheco enfatiza preocupação com 3ª onda e faz apelo: “não promovam aglomerações”

“Não pode acontecer aglomerações neste momento. No meio de uma guerra e que não estamos conseguindo vencê-la, sob pena de proliferarmos uma terceira onda”, pediu o presidente do Senado

Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG).
Descrição: Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG). Crédito: Pedro França/Agência Senado/Divulgação

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou nesta terça-feira, 25, que está bastante preocupado com a chegada de uma terceira onda da Covid-19 e fez um apelo aos brasileiros: “não vamos subestimar a terceira onda. Peço à população que, pelo amor de Deus, não promova aglomerações”, disse o senador em evento do banco BTG Pactual. As declarações de Pacheco aconteceram minutos depois de uma reunião que o senador teve com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

 

“Não pode acontecer aglomerações neste momento. No meio de uma guerra e que não estamos conseguindo vencê-la, sob pena de proliferarmos uma terceira onda que seria avassaladora para nossa nação”, enfatizou Pacheco.

 

O senador não mencionou a aglomeração promovida pelo presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro no último domingo, 23 . Nas redes sociais, os apoiadores do presidente já convocam uma motociata para a cidade de São Paulo no final de semana, assim como também movimentos de oposição ao governo planejam manifestações em todo o país.

Comentários (0)