Paulo Vieira disputa semifinal do quadro 'Quem Chega Lá?' do Domingão do Faustão

Neste domingo, 10, o humorista tocantinense, Paulo Vieira, vai disputar a semifinal do quadro 'Quem Chega Lá' do Domingão do Faustão e já traçou como vai ser sua estratégia para chegar até a final.

Humorista se apresenta no Domingo
Descrição: Humorista se apresenta no Domingo Crédito: Divulgação

O humorista Paulo Vieira retorna ao palco do “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, neste domingo, 10. Ele disputa a semifinal do quadro “Quem Chega Lá?”, que revela novos talentos do humor brasileiro. A exibição está prevista para ir ao ar às 18 horas, na TV Anhanguera/Rede Globo.

 

A disputa começou no dia 19 de abril, onde o humorista arrancou boas gargalhadas da plateia do programa durante os quatro minutos de apresentação. Na ocasião, Paulo Vieira “abriu o saco de risadas” do público e garantiu uma vaga na semifinal com o personagem “O Professor de Pobreza”, falando sobre religião, cinema e sobre como encarar a dura realidade de ser pobre.

 

Para manter ativo o “risômetro digital” na semifinal, Paulo Vieira adianta que vai manter a linha de stand up comedy com texto que trata de seu próprio dia a dia. “Vou voltar à temática que deu certo: falar de mim, da minha vida, da minha família e ver se a galera curte”, adianta.

 

Caso o humorista conquiste a vitória nesta semifinal, ele garante uma vaga na última disputa, prevista para o final do mês de maio, em data que ainda será definida. O vencedor da competição leva para casa um carro zero. “O carro não é prioridade, a minha intenção com esta disputa é o reconhecimento como um bom humorista”, declarou o artista, que quando foi vencedor do “Prêmio Multishow de Humor”, na edição de 2013, deu de presente para os pais o prêmio de R$ 25 mil.

 

Programa

 

No quadro “Quem Chega Lá?”, o candidato tem dois minutos para mostrar seu talento. Se ele mandar bem, pode chegar até aos quatro minutos de show. “A plateia é que vai definir quem fica ou não até o final, por meio de um de ‘risômetro digital’, que vai medir a receptividade do público ao artista”, explica o humorista.

 

Também participaram da edição deste ano do “Quem Chega Lá” humoristas já conhecidos dos fãs de stand up comedy no Tocantins, como o paulista Rogério Morgado (eliminado no último final de semana) e a portuguesa Catarina Matos, convidados especiais da edição do ano passado da Mico - Mostra Internacional de Comédia, evento organizado pelo humorista Paulo Vieira e a Mixirica Produções.

 

Perfil

 

Nascido em Trindade (GO), Paulo Vieira, 22 anos, se considera um 'tocantinense de coração', por residir na Capital, desde a infância. Já atuou em diversos grupos de teatro e produções de cinema do Tocantins, e atualmente leva humor para todo País com seus shows de stand up comedy. Caracterizado como sua própria mãe, o humorista Paulo Vieira foi eleito por unanimidade “O Melhor Humorista do Brasil” entre os jurados do “Prêmio Multishow de Humor” do ano de 2013.  Além de humorista, Paulo Vieira é cantor, ator e compositor.

 

Comentários (0)