Tocantins participa de feira de agronegócio virtual voltado para a região amazônica

A programação é composta por palestras, painéis, rodadas de negócios, leilões, estandes e apresentações culturais

Crédito: Divulgação

Termina nesta quinta-feira, 24, a programação do maior evento virtual voltado para o agronegócio da região amazônica, o “Conecta Sebrae Agrolab Amazônia”. Com tecnologia virtual em três dimensões, o participante assume um “avatar” e pode transitar virtualmente por palestras, painéis, rodadas de negócios, leilões, estandes e apresentações culturais. A feira é gratuita e quem tiver interesse em conferir a programação pode se cadastrar pelo site oficial.

 

Em busca de conectar a Amazônia com o Brasil e o mundo, os estados que fazem parte da Amazônia Legal e estão presentes no evento são: Tocantins, Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Maranhão.

 

Exposição tocantinense

 

A exposição é gratuita e conta com expositores das áreas de turismo, artesanato e agronegócio. Os estandes tocantinenses podem ser visitados no pavilhão sebrae na Amazônia – Tocantins. O participante poderá comprar produtos e serviços que estão sendo comercializados por empresários do estado.

 

Conecta Sebrae Agrolab Amazônia

 

A feira do agronegócio “Conecta Sebrae Agrolab Amazônia” é uma iniciativa do Sebrae em Rondônia, protagonizada por todos os sebrae da Amazônia Legal. O evento acontece de forma totalmente digital, com tecnologia de realidade virtual, por meio de plataforma gamificada e em ambiente 3D. O evento constitui uma oportunidade para o fortalecimento dos negócios e integra estratégias de desenvolvimento e sustentabilidade na Amazônia.

Comentários (0)