Café Online

Cinthia Ribeiro e Eduardo Gomes levam boas novas a UMA

Crédito: Divulgação

A Universidade da Maturidade (UMA) – Programa de Extensão da Universidade Federal do Tocantins (UFT) recebeu na tarde desta quinta-feira, 7, o senador Eduardo Gomes e a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro.

 

Na ocasião, Cinthia ressaltou que a prefeitura de Palmas está de portas abertas para parcerias em projetos e frisou a importância da UMA para a Capital. “Nada mais justo do que nós valorizarmos todo esse grande projeto. Eu falo que a força humana é a nossa maior riqueza e a UMA, sem dúvidas, é a maior bandeira que temos”.

 

O senador Eduardo Gomes destacou a Universidade da Maturidade como um exemplo a ser adotado em vários estados do Brasil e levou novidades para a instituição. “Eu tenho certeza que essa experiência faz com o que Tocantins seja destaque no cuidado da pessoa idosa. Nos próximos dias iremos disponibilizar dois novos ônibus para atender vocês, é o UMAmovél. Deixo aqui registrado que irei trabalhar sempre para que as pessoas idosas tenham acesso à universidade e que a UMA e a UFT cresçam mais e mais”.

Comentários (0)