Palmas, Tocantins -

Café Online

Ver comentários
Roberta Tum

Roberta Tum


roberta.tum.9 @robertatum
Colunista do editorial Café Online

Luto
1.345 visualizações

Deputados estaduais lamentam morte de ex-vice-prefeito e ex-vereador de Wanderlândia

Aos 68 anos, João Leite (como era conhecido) faleceu após travar uma luta pela vida contra um câncer
- Atualizada em

Consternados, amigos do meio político de João de Souza Leite, ex-vice-prefeito e ex-vereador de Wanderlândia, que morreu nesta segunda-feira, 11, aos 68 anos, prestaram homenagens em nota enviadas à imprensa logo após o recebimento da notícia. Veja os depoimentos dos deputados estaduais Issam Saado e Elenil da Penha:

 

Nota de pesar

 

"O deputado estadual do Tocantins Issam Saado (PV) lamenta o falecimento do ex-vice-prefeito e ex-vereador de Wanderlândia, Região Norte do Tocantins, João de Sousa Leite, na madrugada desta segunda-feira, 11.  Aos 68 anos, João Leite, como era conhecido, faleceu após travar uma luta pela vida contra um câncer. "João foi um amigo, uma liderança de destaque naquela região, a quem sou grato por ter conhecido e por ter acreditado no nosso projeto para o Tocantins. É uma grande perda", lamentou o deputado Issam Saado. João Leite foi vereador de Wanderlândia por cinco mandatos e também presidente da Câmara Municipal, além de vice-prefeito da cidade.

 Issam Saado"

 

 

"Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento, aos 68 anos, do amigo João de Souza Leite, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 11, no distrito de Araçulândia, em Wanderlândia, em decorrência de um câncer. Dono de uma trajetória política notável, João Leite foi vice-prefeito, vereador e presidente da Câmara de Wanderlândia. Todos os cargos exercidos com seriedade, responsabilidade e honradez. Incansável na luta pelo progresso e desenvolvimento do município, ele foi merecidamente homenageado pela Assembleia Legislativa, em 2017, com o título de cidadão tocantinense.  Neste momento de dor, deixo o meu abraço e o meu carinho aos familiares e peço a Deus que conforte os seus corações. 

Elenil da Penha"