Café Online

Deputados estaduais lamentam morte de ex-vice-prefeito e ex-vereador de Wanderlândia

Aos 68 anos, João Leite (como era conhecido) faleceu após travar uma luta pela vida contra um câncer

Consternados, amigos do meio político de João de Souza Leite, ex-vice-prefeito e ex-vereador de Wanderlândia, que morreu nesta segunda-feira, 11, aos 68 anos, prestaram homenagens em nota enviadas à imprensa logo após o recebimento da notícia. Veja os depoimentos dos deputados estaduais Issam Saado e Elenil da Penha:

 

Nota de pesar

 

"O deputado estadual do Tocantins Issam Saado (PV) lamenta o falecimento do ex-vice-prefeito e ex-vereador de Wanderlândia, Região Norte do Tocantins, João de Sousa Leite, na madrugada desta segunda-feira, 11.  Aos 68 anos, João Leite, como era conhecido, faleceu após travar uma luta pela vida contra um câncer. "João foi um amigo, uma liderança de destaque naquela região, a quem sou grato por ter conhecido e por ter acreditado no nosso projeto para o Tocantins. É uma grande perda", lamentou o deputado Issam Saado. João Leite foi vereador de Wanderlândia por cinco mandatos e também presidente da Câmara Municipal, além de vice-prefeito da cidade.

 Issam Saado"

 

 

"Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento, aos 68 anos, do amigo João de Souza Leite, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 11, no distrito de Araçulândia, em Wanderlândia, em decorrência de um câncer. Dono de uma trajetória política notável, João Leite foi vice-prefeito, vereador e presidente da Câmara de Wanderlândia. Todos os cargos exercidos com seriedade, responsabilidade e honradez. Incansável na luta pelo progresso e desenvolvimento do município, ele foi merecidamente homenageado pela Assembleia Legislativa, em 2017, com o título de cidadão tocantinense.  Neste momento de dor, deixo o meu abraço e o meu carinho aos familiares e peço a Deus que conforte os seus corações. 

Elenil da Penha"

 

Comentários (0)