Café Online

Lelis ouve reivindicações de moradores e garante mudanças na região Sul

Na noite desta quinta-feira, 16, o candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV), participou de reunião com o candidato a vereador Barroso (PV) na quadra 1306 Sul. Na ocasião Lelis ouviu moradores e prometeu melhorias na região Sul.

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a voz do povo”, Marcelo Lelis (PV), na noite desta quinta-feira, 16, participou de reunião do candidato a vereador Barroso (PV). Na ocasião candidato ouviu as reivindicações dos moradores da quadra 1306 Sul. Um documento foi entregue pela presidente da Associação de Apoio às Famílias Moradoras e Contempladas com Casa e Apartamento da Quadra 1306 Sul, Maria Aparecida Fernandes.

Os moradores pedem o asfaltamento de toda a quadra, a regularização das moradias entregues às famílias locais que estão sem a documentação há quatro anos, conclusão e funcionamento dos prédios públicos na região, entrega de apartamentos às famílias cadastradas em programas sociais e que aguardam pelo benefício, oportunidade de emprego e renda aos jovens e moradores locais.
 
Lelis assegurou que seu plano de gestão contempla as apresentadas pelos moradores do local e de demais regiões onde a atuação da administração pública não chega. “Nosso empenho e determinação é para levar qualidade de vida às famílias de Palmas, melhorando a realidade da nossa gente em todas as áreas da gestão, como saúde, educação, segurança, transporte e infraestrutura das quadras Vocês serão respeitados e atendidos como merecem. O asfalto será um dos muitos benefícios de tantos outros que levaremos para as quadras da nossa Capital”, afirmou.   (Com informações da assessoria)
 

Comentários (0)