150 jovens se reúnem para realizar Flash Mob em alusão ao Palmas Capital da Fé 2018

Além de divulgar o Palmas Capital da Fé, a intervenção também quer passar a mensagens de alegria e fé aos jovens

Ação visa divulgar o Palmas Capital da Fé
Descrição: Ação visa divulgar o Palmas Capital da Fé Crédito: Divulgação

Cerca de 150 jovens se reunirão no final da tarde deste sábado, 10, às 14h30, no pátio do Capim Dourado Shopping para realização de uma intervenção de dança (Flash Mob). Segundo os organizadores o intuito é de divulgar o Capital da Fé, por meio da dança e fé cristã.

 

Segundo um dos idealizadores e coreógrafo do evento, Wânio Braga, além de divulgar o Palmas Capital da Fé, a intervenção também quer passar a mensagens de alegria e fé aos jovens. “Queremos também passar a mensagem de que é possível dançar e se divertir sem uso de drogas e álcool, e o Capital da Fé vem a colaborar com esta mensagem que queremos passar aos jovens”, enfatiza o coreógrafo.

 

O coreógrafo aproveitou para convidar a todos que queiram fazer parte deste momento. “Quem quiser participar, a coreografia está disponível na página do youtube ‘Flash mob’ Igreja de Cristo palmas cia de Artes Mant”, e ensaiar e aparecer por lá, não importa sua religião”, ressaltou o artista. O evento é uma realização da Agência Municipal de Turismo em parceria com Cia de Artes Mants.

 

Flash Mobs

 

São aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social. 

Comentários (0)