16 concursados da Câmara Municipal de Gurupi serão nomeados em março de 2018

Aprovados terão até 30 dias para tomar posse, a partir de 1º março de 2018; 465 candidatos realizaram as provas do certame

Câmara Municipal de Gurupi
Descrição: Câmara Municipal de Gurupi Crédito: Divulgação

Convocados por meio da portaria 345/2017 nesta quinta-feira, 21, os 16 candidatos aprovados no 3º concurso público da Câmara Municipal de Gurupi, deverão apresentar documentos, do dia 15 a 28 de fevereiro, e tomarem posse a partir do dia primeiro de março. Havendo desistência ou desinteresse na posse, por parte de candidato classificado, a Câmara Municipal poderá recorrer aos candidatos aprovados, na mesma ordem de aprovação. A validade do concurso será de dois anos a contar da publicação do Ato de Homologação, podendo ser prorrogado por um novo período de igual prazo.

 

Realizado pelo Instituto Desenvolvimento Sócio-Cultural e Cidadania, sob a fiscalização de uma Comissão Especial da Câmara, o certame ofereceu 16 vagas de níveis fundamento e médio para o quadro efetivo da Câmara Municipal de Gurupi, (13 Oficial Administrativo, 02 para motorista e uma vaga para o cargo de Vigia).

 

Lista de convocados

 

Motoristas:  Brian de Lucas Alves de Souza, Welesgley Edvaldo Carvalho Leal; Vigia: Cezar Henrique Ferreira Costa. Oficial Administrativo: Amanda de Souza Parente Alves, Tagori Santiago, Maiko Vinícius Gonçalves Lins Melo, Lannusy Almeida Rodrigues, Hennyson Aires Botelho, Saionara Mileny, Holanda Trindade, Nayssa Nara Barcelo Santos, Jéssica Bruna Lima, Amelina Tavares Pimentel, Aline de Lima Oliveira, Girlene Pereira dos Santos, Lucas Nunes de Abreu e Jordan Gabriel Freitas Lima.

 

A documentação exigida deve ser entregue entre os dias 1º e 28 de fevereiro junto com um requerimento destinado a secretária Geral da Câmara. Os documentos que deverão ser apresentados estão especificados no item 8 do edital do certame, que são: fotos em tamanho 3X4, Documento de habilitação, Carteira de inscrição em Conselho representativo de classe, Declaração de próprio punho, de acúmulo ou não de cargo/função pública, Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física, Carteira de Trabalho e Previdência Social, PIS/PASEP, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, Atestado de Saúde Ocupacional, Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, Certidão de Casamento se for casado, Certidão de Nascimento dos filhos, Carteira de Vacina de filhos menores de 14 anos, Ser brasileiro ou cidadão português a quem foi deferida a igualdade. O candidato que, nomeado, deixar de tomar posse ou de entrar em exercício, perderá os direitos decorrentes de sua nomeação. Os candidatos nomeados serão regidos pelo Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município de Gurupi, Estado do Tocantins.

Comentários (0)