22ª Fenepalmas é aberta e presidente da Acipa destaca expectativa de bons negócios

Em discurso, o presidente da Acipa agradeceu ao Governo do Tocantins e demais entidades pela parceira para a realização da 22ª edição do evento

Abertura oficial da Fenepalmas teve a presença de várias autoridades
Descrição: Abertura oficial da Fenepalmas teve a presença de várias autoridades Crédito: Divulgação/Acipa

A Feira de Negócios de Palmas – Fenepalmas 2017 foi aberta oficialmente na noite desta quarta-feira, 23, pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Thiago Rosa, a vice-governadora Cláudia Lelis, pelo presidente da Fieto Roberto Pires, deputados, entre outras autoridades. A solenidade de abertura foi realizada no Centro de Convenções Parque do Povo.

 

Em discurso, o presidente da Acipa agradeceu ao Governo do Tocantins e demais entidades pela parceira para a realização desta 22ª edição da Fenepalmas 2017 e também comentou algumas das atrações deste ano.

 

“A 22ª edição da Fenepalmas traz muitas novidades, desde a ampliação dos seus mais diversos setores, até a abertura de uma agenda internacional, que visa colocar a nossa cidade e região nos holofotes das rotas de investimentos, atraindo um novo cenário produtivo para nosso estado”, disse o presidente.

 

Até sábado, 26, os visitantes terão acesso a mini cursos, palestras para trocar experiências e conhecer iniciativas inovadoras, além, de acompanhar exposições de veículos e de produtos de empresas do Tocantins e de outros estados, totalizando 220 expositores.  Vale dizer que a inscrição para participar das palestras, que acontecem durante a Fenepalmas, será um 1 kg de alimento não perecível. A ação faz parte do projeto Acipa social, desenvolvido pela entidade. Todo alimento arrecadado será doado para instituições beneficentes de Palmas.

 

Nesta edição, a Fenepalmas também traz o roteiro das alamedas imobiliárias, do turismo, comércio exterior, indústria, comércio e serviços, além do espaço gastronômico e um cantinho exclusivo para o Festival Noivas e de beleza, o Tocantins Beauty Hair.

 

De acordo com a Associação Comercial e Industrial de Palmas – Acipa, em cinco dias são esperadas no evento 50 mil pessoas e a expectativa da organização é movimentar R$ 50 milhões em negócios. A entrada na Fenepalmas é de graça.

 

Confira a programação completa no link: http://www.acipa.org.br/images/arquivos-finder/programacao-ciclo-de-formacao.pdf.

Comentários (0)