24º aniversário de Bandeirantes tem Festa do Peão de Rodeio e show de Gabriel Gava

As comemorações são alusivas ao aniversário de 24 anos de emancipação política da cidade

Evento é realizado neste final de semana
Descrição: Evento é realizado neste final de semana Crédito: Divulgação

A população de Bandeirantes do Tocantins e região acompanham neste final de semana a II Festa do Peão de Rodeio da cidade, que começa nesta quinta-feira, 24, e segue até este sábado, 26, com programação para todos os públicos e shows nacionais. As comemorações são alusivas ao aniversário de 24 anos de emancipação política da cidade.

 

O evento teve uma megaestrutura montada para garantir a diversão e a segurança dos participantes. Além dos shows, a festa terá praça de alimentação e disputa profissional de rodeio.

 

A festa começou ontem com a realização de um festival gospel com a participação de atrações como Elielton Jhonson, Tony Carlos, Lunara Cristina, Odolfo e Efigênia, Ministério de Louvor Shekinah e o pregador Jorge da Luz.

 

A abertura oficial do rodeio, com Companhia JN, será nesta sexta, com show nacional do cantor sertanejo Gabriel Gava, da banda Garota Bandida e participação de diversas autoridades municipais e estaduais.

 

No dia 26, a animação ficará por conta da Banda Forró de Mel e da dupla Monik e Mariane. Segundo o prefeito José Mário, além de comemorar a data, a festa também contribui com o empoderamento da população da cidade. “É uma opção de lazer que movimenta a economia e gera emprego e renda para a nossa população”, disse.

 

Programação

 

Dia 25 - Abertura Oficial do Rodeio / Show com a Banda Garota Bandida / Show com Gabriel Gava

 

Dia 26  - Show com Forró de Mel / Show com Monik e Mariane

 

(Com informações da Erica Lima)

Comentários (0)