2º tenente da PM falece após acidente em estrada de acesso à Agrotins, em Palmas

Conforme as informações iniciais apuradas pelo T1, o policial teria sido lançado para fora do utilitário off-road Troller, veículo de sua propriedade

Veículo do policial capotou na estrada da Agrotins
Descrição: Veículo do policial capotou na estrada da Agrotins Crédito: Divulgação/Facebook

Um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira, 11, na estrada de acesso à Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins, em Palmas, deixou uma vítima fatal e três feridos. O 2º tenente da Reserva da Polícia Militar, Silvino Costa Mendes, faleceu após o veículo em que estava capotar. Conforme as informações iniciais apuradas pelo T1, o policial teria sido lançado para fora do utilitário off-road Troller, veículo de sua propriedade.

 

Ainda conforme as informações, o veículo do policial seguia pela estrada quando teria perdido o controle e, para não bater de frente com outro carro que seguia na via, teria desviado a direção, ocasionando o capotamento do jipe e do outro veículo. Os carros foram parar em uma ribanceira nas margens da estrada. Outras três pessoas ficaram feridas, mas os nomes das vítimas e o estado de saúde delas não foram divulgados.

 

Equipes da Polícia Militar, do Samu e do Corpo de Bombeiros seguiram ao local para prestar os atendimentos e encaminhar os feridos ao Hospital Geral de Palmas. O corpo do 2º tenente será levado ao Instituto Médico Legal de Palmas. A estrada foi parcialmente interditada após o acidente.

 

Pesar

 

Em nota de pesar, o deputado estadual Wanderlei Barbosa lamentou a morte do policial. “Recebi com imensa tristeza a trágica notícia para nossa Polícia Militar do Estado do Tocantins, a morte precoce do subtenente Silvino Mendes. Mendes, guerreiro valoroso e respeitado na Corporação, querido por todos, que dedicou maior parte de sua vida a servir a sociedade tocantinense. Desejo força aos amigos e familiares, que Deus venha abraçar e confortar os corações de cada um”.

 

Seagro lamenta

 

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro), por meio do secretário Thiago Dourado, lamenta profundamente a morte do Policial Militar, 2º Tenente da Reserva Silvino Costa Mendes, ocorrido na noite da sexta-feira, 11, na estrada de Acesso a Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins) bem como solidariza com familiares, amigos e com toda a corporação a qual pertencia o Subtenente.

Comentários (0)