4ª Clássica desta quarta-feira com Nacha Moreto e Jorge Menares será em nova data

Atração cultural tem data remarcada
Descrição: Atração cultural tem data remarcada Crédito: Divulgação

A apresentação do projeto 4ª Clássica, anteriormente agendada para a próxima quarta-feira, 30, às 20 horas, no Theatro Fernanda Montenegro, com Nacha Moreto e Jorge Menares no show “Vila La América”, será transferida para o dia 20 de junho.  O cancelamento do show ocorre em razão da falta de combustível na cidade por causa da greve de caminhoneiros.

 

O presidente da Fundação Cultural de Palmas, Giovanni Assis, explica que, em respeito aos artistas e ao público que poderia não ter condições de comparecer ao evento, optou pela transferência da apresentação.

 

Expediente

 

Nesta terça-feira, 29, e quarta-feira, 30 o expediente na Fundação Cultural de Palmas e demais equipamentos de cultura, será das 8 às 14 horas, com funcionamento apenas do setor administrativo. 

 

Não haverá aulas no Centro de Treinamento e Ensino Artístico (CETA), no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no Morada do Sol e na Casa de Cultura Maria dos Reis em Taquaruçu, nestes locais o expediente será das 8 às 14 horas apenas no setor administrativo.

 

Comentários (0)