59 anos de Gurupi foram celebrados com entrega de 10 novas obras e grande sorteio

Durante as comemorações a população foi beneficiada com a Clínica da Mulher no Setor União V, duas Unidades Básicas de Saúde nos bairros Jardim dos Buritis e Pedroso

Várias obras foram entregues à população
Descrição: Várias obras foram entregues à população Crédito: Lino Vargas/Secom

Durante oito dias, Gurupi comemorou os 59 anos da cidade com muitas atividades esportivas e inaugurações de pelo menos 10 novas obras importantes que vão beneficiar milhares de pessoas. Além disso, o município promoveu um grande sorteio, premiando com carro, moto, televisor, notebook e celular, os contribuintes em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

 

“Só temos que agradecer a nossa população pela participação em todos os dias de festa dos 59 anos de Gurupi. Não há nada melhor que comemorar mais um ano de nossa cidade com inauguração de obras e entrega de prêmios. Isso demonstra nosso comprometimento com nossa gente e o crescimento de Gurupi. Agora é dar continuidade a muitos serviços que estamos realizando”, destacou o Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.

 

Novas obras

 

Durante as comemorações a população foi beneficiada com a Clínica da Mulher no Setor União V, duas Unidades Básicas de Saúde nos bairros Jardim dos Buritis e Pedroso. Além disso, foi inaugurado também o Centro de Atendimento Psicossocial Álcool e Outras Drogas (CAPS AD III) no Setor Pedroso, entre outros. 

 

Moradores do Setor Vila Independência receberam 450 escrituras de regularização fundiária. Em vários pontos da cidade também foram inaugurados novos asfaltos. Na ocasião, o Prefeito visitou o andamento de obras do Centro Cultural Mauro Cunha, Feira Coberta da Rua 07, Centros Municipais de Educação Infantil e Unidades Básicas de Saúde.

 

Comentários (0)