5ª Exposição do Pólo Comercial e Industrial segue até dia 15

A 5ª edição da EPOCA - Exposição do Pólo Comercial e Industrial de Araguaína foi aberta oficialmente nessa terça-feira. Ao todo, são mais de 80 estandes de expositores envolvendo mais de 120 marcas.

Exposição acontece em Araguaína
Descrição: Exposição acontece em Araguaína Crédito: Lourenço Bonifácio

Foi aberta oficialmente nessa terça-feira, 11, na sede do SESI – CAT, acontece a 5ª edição da EPOCA - Exposição do Pólo Comercial e Industrial de Araguaína. São mais de 80 estandes de expositores envolvendo mais de 120 marcas durante cinco dias de exaltação das empresas, produtos e serviços de Araguaína.

 

O objetivo da EPOCA é fomentar a economia, a qualificação e o pensamento sustentável na região. A feira pretende atrair 25.000 visitantes e encantar o público com suas diversas atrações.

 

Na tenda da “Estação de Reciclagem”, próxima à entrada de expositores da feira, representantes da ACIARA e do SESI-CAT plantarão a árvore simbólica da EPOCA que será o primeiro evento de Araguaína com 100% de seu lixo reciclado.

 

A AMEAMA, a Naturativa e os viveiros Aflorart e Flor de Mel acompanharão a ação inaugurando o Espaço Ecologia. Na programação da noite, acontecem ainda eventos técnicos como o Simpósio Suply Chain de Qualidade, o Talk Show “Linhas de crédito” com os bancos de Araguaína e a palestra gratuita com o mega empresário Mário Gazin. A noite encerra com a divulgação dos resultados do projeto social super Calouro.

 

A EPOCA segue até o dia 15 de setembro no Centro de Atividades do Trabalhador – SESI/CAT.
 

(Com informações da Assessoria de Comunicação/ ACIARA)



 

Comentários (0)