6ª Expoverde&Flor começa nesta quinta e vai sortear uma viagem para Gramado

Este ano, as pessoas que visitarem a feira poderão concorrer a uma viagem para Gramado, na Serra Gaúcha

Feira segue até o próximo dia 17, em Palmas
Descrição: Feira segue até o próximo dia 17, em Palmas Crédito: Lourenço Bonifácio

Começa nesta quinta-feira, 7, e segue até o próximo dia 17, em Palmas, a 6ª Expoverde&Flor – Flores e Plantas de Holambra. A feira, que tem caráter beneficente, acontece na quadra 104 Sul, no estacionamento ao lado do Castelo dos Brinquedos. Este ano, as pessoas que visitarem a feira poderão concorrer a uma viagem para Gramado, na Serra Gaúcha.

 

O sorteio faz parte de uma parceria firmada entre a organização da 6ª Expoverde&Flor e a GM Agência de Viagens, Turismo e Eventos, de Palmas.  O pacote contempla uma viagem para duas pessoas, com data prevista para 4 a 8 de outubro de 2018, com direito a duas passagens aéreas com taxa de embarque e franquia de bagagem de mão de 10kg (Palmas/Porto Alegre/Palmas), mais 4 pernoites em apartamento duplo, com café da manhã na Pousada Águia Branca, traslado em ônibus compartilhado (aeroporto/rodoviária de Gramado/aeroporto) e seguro de viagem com apólice básica de R$ 6 mil. O sorteio acontecerá no dia 17 de dezembro às 19 horas, na feira.

 

A feira

 

Durante os dez dias de feira os visitantes terão acesso a mais de 300 espécies de flores e plantas ornamentais, trazidas diretamente de Holambra (SP), considerado o maior polo de produção de flores da América do Sul. Também serão vendidas mudas frutíferas, plantas medicinais e produtos para jardinagem como biogel, húmus, terra vegetal, substrato e vasos para plantas. O horário de funcionamento é das 9h às 20h.

 

“A Expoverde&Flor é um dos eventos mais esperados pelas pessoas que gosta de flores. Estamos em nossa 6ª edição e todos os anos recebemos cada vez mais visitantes”, afirma o coordenador do evento, Marcos Pimenta. O coordenador da feira afirma também que as expectativas são muito boas em função do início do período chuvoso em nosso Estado – que é o melhor momento para o plantio – e também pela proximidade das festas natalinas. “Comprar flores para presentear no Natal tem sido a opção cada vez mais interessante nos últimos anos. É um presente que agrada a todos os gostos e tem preços que satisfazem todas as exigências”, explica Marcos.

 

Entre flores e plantas ornamentais mais procuradas estão: orquídeas, suculentas, rosas do deserto, amarílis, palmeira azul, ráfia, palmeira fênix, palmeira real, plantas carnívoras, bonsais, crisântemos, lírios, gérberas, violetas, buchinho, samambaias, figo, acerola, jabuticaba e outras.

Comentários (0)