Abertas inscrições para provas de triathlon, duathlon e aquathlon

Esta é a última etapa de competições do calendário da Federação Tocantinense de Triathlon.

Prova reúne diversas práticas esportivas
Descrição: Prova reúne diversas práticas esportivas Crédito: Divulgação

A última etapa de competições do calendário da Federação Tocantinense de Triathlon (FTTRI) já está com inscrições abertas.  E desta vez  a prova será, como o próprio nome diz, multiesportes, com a junção das provas de Triathlon do 22º Batalhão da Infantaria do Exercito, do Duathlon Terrestre do Ceulp/Ulbra e de Aquathlon. A competição MultiSports Five Senses será realizada no dia 24 de novembro, a partir das 16h,  no Five Senses Resort, em Porto Nacional.

 

Para a prova de Triathlon os competidores encararão 750 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida. Já para o Duathlon Terrestre serão 5 km de corrida, 20 km de ciclismo e mais 2,5km de corrida. E o Aquathlon, modalidade que engloba natação e corrida, serão 750 m de natação e 5km de corrida.

 

Estão sendo esperados cerca de 100 atletas. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br/multi-sportes-five-senses-resort__392792

 

“Foi um ano muito difícil para a realização de provas, mas a FFTRI e seus parceiros não pouparam esforços para a realização de competições aqui no Tocantins. Está ultima prova do ano de 2018 e fecha o calendário da Federação com chave de ouro, realizando uma prova com diversas modalidades, valorizando os atletas tocantinenses” , afirmou Sergio Henrique, presidente da FFTRI.

 

Para a realização do evento, a FFTRI conta com o apoio da Investco, Intensicare, Sebrae/TO, Yano Clínica de Olhos, Angiomed, Hospital Palmas Medical, Espaço Recovery, Karen Fernandes Fisioterapia, Quartetto Supermercados, Show de Bola Sports, ER Eventos Esportivos, Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros, Exército do Brasil, Governo do Estado, Five Senses Resort, Azione Fotografia, Drone Sky Palmas e Alô Esportes.

Comentários (0)