Abertura oficial do Festival Gastronômico terá show de Frejat neste sábado

Frejat sobe ao palco por volta das 23 horas, na Praça Vereador Tarcísio Machado da Fonseca, em Taquaruçu

Frejat se apresenta em Taquaruçu
Descrição: Frejat se apresenta em Taquaruçu Crédito: Da Web

A abertura oficial do 9º Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT) acontece neste sábado, 5, e terá como atração principal o cantor Frejat, que sobe ao palco por volta das 23 horas, na Praça Vereador Tarcísio Machado da Fonseca, no Distrito.

 

A atração nacional será anunciada logo após o ato solene de abertura que deve contar com as presenças do prefeito de Palmas, Carlos Amastha, do presidente da Agência Municipal de Palmas (Agtur), Cristiano Rodrigues; da presidente da Fundação Cultural de Palmas, Eliane Campos; da secretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Cleide Brandão e de autoridades.

 

O show de abertura é 20 horas, com a banda Impacto Latino, que apresenta repertório com músicas dos anos 60, 70, samba, axé, sertanejo, latinas até os hits do momento. Tendo à frente a intérprete Nacha Moretto, Impacto Latino conta com a direção musical de Jorge Menares, ambos ex-integrantes do renomado grupo Raíces de América.

 

Logo após, às 23h, o palco será comandado pela principal atração da noite, o cantor Frejat, ex-Barão Vermelho. O artista iniciou sua carreira no Barão Vermelho como guitarrista da banda. Em 1985, com a saída do vocalista Cazuza, Frejat assumiu o posto até 2001 quando a banda resolveu parar, e quando ele passou a se dedicar somente à carreira solo e se firmou com o hit “Amor Pra Recomeçar”.  Com um show que promete agitar a galera, Frejat tem ainda em seu currículo, sucessos como “Pro Dia Nascer Feliz”, “Amor Meu Grande Amor” e “Puro Êxtase”.

 

O  9º Festival Gastronômico de Taquaruçu é uma realização da Cidade de Palmas, por meio da Agência Municipal de Palmas (Agtur), em parceria com o Serviço de Apoio a Micro e Pequena Empresa (Sebrae Tocantins), e apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac - Palmas) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

 

(Com informações da Secom Palmas)

Comentários (0)