Palmas, Tocantins -

Cidades


Assistência
372 visualizações

Ação Global 2017 será realizado neste sábado no prédio do Sesi, em Gurupi

Edição da Ação levará inúmeros serviços nas áreas de saúde, assistência social, lazer, cultura e cidadania para a população de Gurupi e conta com apoio da prefeitura
- Atualizada em
Descrição: Ação Global é um mutirão de cidadania Divulgação/Sesi

A Ação Global 2017 acontece neste sábado, 27 de maio, na Unidade Operacional SESI Gurupi, a partir das 9 horas. Com o tema: “Qualidade de vida para toda família com foco na hipertensão arterial”, a edição 2017 levará aos participantes inúmeros serviços nas áreas de saúde, assistência social, lazer, cultura e cidadania. A realização é da Rede Globo/TV Anhanguera, Sistema FIETO/SESI, com apoio total da Prefeitura de Gurupi.

 

“Nossas equipes das secretarias municipais, do Trabalho e Desenvolvimento Social, Cultural, Saúde e Educação estão todas preparadas para atender bem aos milhares de participantes que estarão conosco no sábado” – informa o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.

 

Ampliar

 

De acordo com a gerente da TV Anhanguera em Gurupi, Marilene Carvalho, o desafio desta 24ª edição é aumentar os atendimentos em relação à última edição. “Vamos ampliar  esse número, beneficiando mais pessoas. O apoio e a participação da Prefeitura de Gurupi são de vital importância para essa ação de cidadania” – conclui a gerente.

 

Para o Superintendente do SESI, Charles Alberto Elias,  “o SESI, no seu importante papel social, devolve à sociedade aquilo que a indústria nos dá com responsabilidade, na questão da saúde, e segurança do trabalho”, ressalta o superintendente.

 

Nacional

O projeto Ação Global é um mutirão de cidadania. Ele ocorre simultaneamente em todos os estados e também no Distrito Federal. O objetivo é contribuir de forma positiva para vida de milhares de pessoas em todo o Brasil.