Ação Global 2017 será realizado neste sábado no prédio do Sesi, em Gurupi

Edição da Ação levará inúmeros serviços nas áreas de saúde, assistência social, lazer, cultura e cidadania para a população de Gurupi e conta com apoio da prefeitura

Ação Global é um mutirão de cidadania
Descrição: Ação Global é um mutirão de cidadania Crédito: Divulgação/Sesi

A Ação Global 2017 acontece neste sábado, 27 de maio, na Unidade Operacional SESI Gurupi, a partir das 9 horas. Com o tema: “Qualidade de vida para toda família com foco na hipertensão arterial”, a edição 2017 levará aos participantes inúmeros serviços nas áreas de saúde, assistência social, lazer, cultura e cidadania. A realização é da Rede Globo/TV Anhanguera, Sistema FIETO/SESI, com apoio total da Prefeitura de Gurupi.

 

“Nossas equipes das secretarias municipais, do Trabalho e Desenvolvimento Social, Cultural, Saúde e Educação estão todas preparadas para atender bem aos milhares de participantes que estarão conosco no sábado” – informa o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.

 

Ampliar

 

De acordo com a gerente da TV Anhanguera em Gurupi, Marilene Carvalho, o desafio desta 24ª edição é aumentar os atendimentos em relação à última edição. “Vamos ampliar  esse número, beneficiando mais pessoas. O apoio e a participação da Prefeitura de Gurupi são de vital importância para essa ação de cidadania” – conclui a gerente.

 

Para o Superintendente do SESI, Charles Alberto Elias,  “o SESI, no seu importante papel social, devolve à sociedade aquilo que a indústria nos dá com responsabilidade, na questão da saúde, e segurança do trabalho”, ressalta o superintendente.

 

Nacional

O projeto Ação Global é um mutirão de cidadania. Ele ocorre simultaneamente em todos os estados e também no Distrito Federal. O objetivo é contribuir de forma positiva para vida de milhares de pessoas em todo o Brasil.

 

Comentários (0)