Acicolinas e Prefeitura definem data da 8ª Fenecol: evento terá novidades

Evento vai acontecer entre os dias 14 e 18 de maio dentro programação de aniversário do município de Colinas. Grandes novidades serão anunciadas.

 

 

Em reunião realizada nessa noite de sexta-feira 06, a Associação Comercial Industrial e Prestacional de Colinas (Acicolinas) em parceira com Prefeitura Municipal definiram a data para a Feira de Negócios de Colinas (Fenecol 2013), que vem com novidades que serão ainda apresentadas à população.

 

A 8ª Feira de Negócios e Agronegócios de Colinas do Tocantins (Fenecol) comemorará também os 53 anos de emancipação do município, que de acordo com o fechamento da data o evento ficou marcado para acontecer de 14 a 18 de maio no Parque de Exposições Agropecuárias Noir Inácio de Oliveira Newton.

 A edição especial de 2013 vai apresentar novidades para os  expositores e empresários que contará com atrações nacionais que ainda serão anunciadas.

 Na ocasião participaram da reunião o prefeito José Santana Neto, vice-prefeito Adriano Rabelo, presidente da Acicolinas Matias Ozires, Coordenador da Fenecol e representante do Sindicato Rural de Colinas Eduarte Gomes e funcionários da prefeitura.

 

Comentários (0)