Acidente com três veículos na Teotônio Segurado deixa feridos e uma vítima fatal

Grave acidente aconteceu na noite de domingo, 23, em frente ao Estádio Nilton Santos

Crédito: Divulgação

O final de semana em Palmas foi marcado por alguns acidentes. Um deles ocorreu na noite de domingo, 23, na Avenida Teotônio Segurado, em frente ao Estádio Nilton Santos. De acordo com a Polícia Militar do Tocantins (PMTO), três veículos se envolveram no acidente, sendo eles, um Fiesta, um Uno e um Gol.

 

No local, os policiais encontraram a ocorrência em andamento pela equipe do Corpo de Bombeiros (CBMTO), Samu e ATTM, ocasião em que o local já estava isolado, bem como parte das vítimas estavam recebendo atendimento médico e sendo encaminhadas pelo SAMU para o Hospital Geral de Palmas (HGP). "Os bombeiros retiram duas vítimas que ficaram presas às ferragens do veículo Fiat Uno", disse a PM em nota. 

 

Conforme a PM, o condutor do Gol disse que o veículo Fiesta transitava na Avenida Teotônio Segurado, sentido Norte/Sul, momento em que invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o veículo Fiat Uno, que transitava no sentido oposto da via, Sul/Norte, na mesma avenida. "O condutor do Gol relatou que como vinha logo atrás, não conseguiu desviar ou parar e colidiu na traseira do Fiat Uno", explicou a Polícia. 

 

Vítimas

 

Ainda segundo a Polícia Militar, dentre as vítimas que tiveram mais ferimentos, estava uma criança de cinco anos que teve fratura em um dos braços, uma mulher teve fratura também em um dos braços e mais algumas escoriações pelo corpo, e outra vítima teve fratura em uma das pernas e também na bacia. O motorista do Uno acabou não resistindo e veio a óbito.

 

"O motorista do Fiesta ficou sob custódia da Polícia Militar e foi conduzido da UPA Sul até o HGP, onde passou por exames, que constataram que não houve nenhuma fratura, apenas pequenas escoriações. Após a finalização desses procedimentos, ele foi levado até a Delegacia de Polícia, pois apresentava indícios de embriaguez", ressaltou a PM. 

 

Foi feito o termo de constatação de embriaguez e ele foi autuado por dirigir sob influência de álcool. "Por fim, a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante", finalizou a Polícia Militar. 

Comentários (0)