Acidente em Taquaruçu deixa um homem morto e sete feridos; quatro são crianças

Segundo informações da SSP o acidente envolve um carro de passeio que estava com oito pessoas dentro; motorista perdeu o controle e caiu na ribanceira

Polícia e bombeiros estão no local resgatando as vítimas
Descrição: Polícia e bombeiros estão no local resgatando as vítimas Crédito: Darlan Soares

Um acidente envolvendo um carro de passeio com quatro adultos e quatro crianças, deixou um homem morto e sete pessoas feridas na manhã desta segunda-feira, 04, no Distrito de Taquaruçu. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, que atuou no resgate às vítimas, o acidente aconteceu na curva do Mirante da Cachoeira do Roncador, em Taquaruçu, às 9h.



Oito pessoas estavam no veículo de passeio, quando o carro perdeu os freios na descida da serra e caiu por cerca de 20m no despenhadeiro. O helicóptero da SSP foi deslocado para auxiliar no resgate das vítimas.



Um dos ocupantes, Josivan Gomes, de 32 anos, que era cadeirante veio a óbito no local. Os bombeiros fizeram a descida por cabos de ancoragem e as vítimas foram estabilizadas e removidas em pranchas içadas por cabos com ajuda da viatura dos bombeiros.



Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros no local.  Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Palmas e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região sul da capital.



Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, as três crianças que estavam no veículo, Ezequiel Daima de Oliveira, de 4 anos, Maisa Daima de Oliveira, de 2 anos, Elisandra, de 8 anos, foram socorridos por pessoas que passaram no local no momento do acidente.



Estado de saúde das vítimas



Segundo a Secretaria de Saúde do Estado (Sesau), Maisa Daima de Oliveira teve escoriações leves, que foi conduzida á UPA Sul; Elisandra está com trauma torácico e contusão pulmonar grave; Ezequiel Daima de Oliveira com trauma abdominal, que está sendo operada; uma criança de 12 anos com traumatismo craniano, que está sendo acompanhada pela equipe de neurocirurgia; uma mulher com trauma abdominal; e um adulto com suspeita de fratura de membro superior, sendo avaliado pela ortopedia e um adulto com escoriações, que ficará sob observação.

Comentários (0)