Acidente na TO-080 envolve três veículos: PM diz que a pista foi liberada

Duas vítimas tiveram fraturas e ferimentos. Conforme a Polícia Militar, não foi possível colher relatos dos outros envolvidos, pois foram levados pelo SAMU para cuidados médicos em Paraíso

Imagem ilustrativa da TO-080
Descrição: Imagem ilustrativa da TO-080 Crédito: Márcio Vieira/ATN

Um acidente de trânsito envolveu três veículos na T0-080, no KM 40, próximo a Paraíso, neste domingo, 10. Em nota, a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) informou que, ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros já se encontrava fazendo atendimento de um dos envolvidos, com fratura na perna direita, e outro envolvido alegando dores nas costas e lesionado na testa.

 

A terceira pessoa envolvida no acidente, condutor de um Corolla, nada sofreu. "Segundo versão dele, que permaneceu no local, o mesmo trafegava na TO-080 sentido oeste/leste, quando um veículo (Fiat/uno) que vinha no sentido oposto invadiu a sua pista vindo a colidir  frontalmente com seu veículo, e em  seguida sendo atingido por outro veículo que vinha no mesmo sentido (Fiat/ Toro), ambos saindo fora da rodovia e caindo em uma ribanceira", explicou a PM. 

 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, não foi possível colher relatos dos outros envolvidos, pois foram levados pelo SAMU para cuidados médicos no município de Paraiso. Após a conclusão do serviço da Perícia, a pista foi liberada.

 

"Todos os veículos envolvidos foi liberados para seus proprietários e familiares, por estarem de acordo com o CTB", encerrou a PM em nota. 

Comentários (0)