Acusados de armarem emboscada para assassinar adolescente vão a Júri Popular

Acusados de matar um adolescente em uma festa, na cidade de Ponte Alta do Bom Jesus, serão julgados por Júri Popular; o crime aconteceu em dezembro de 2017, quando o adolescente foi morto a facadas

Fórum de Taguatinga onde o caso está sendo julgado
Descrição: Fórum de Taguatinga onde o caso está sendo julgado Crédito: Rondinelli Ribeiro Comunicação TJTO

Os acusados de matarem o adolescente Adriano Vicente, em dezembro de 2017, na cidade de Ponte Alta do Bom Jesus, em uma festa no balneário, serão levados a julgamento por Júri Popular, em sentença de pronúncia publicada nesta última terça-feira, 17 de abril.

 

O juiz Iluipitrando Soraes Neto, da Vara Criminal e Execução Penal da comarca de Taguatinga, decidiu levar a Júri Popular os acusados Edvanio Pereira dos Santos, Edson Pereira e Jussivano Almeida da Silva, que respondem pelo de matar um adolescente a facadas, em 31 de dezembro de 2017.

 

Nos autos do processo, constam que os suspeitos presos no mesmo dia, em Taguatinga, confessaram durante o inquérito, que Edvanio teria atraído a vítima para o fundo da festa, enquanto Jussivano e Edson teriam golpeado o jovem.

 

O juiz manteve a prisão preventiva do trio e entendeu que, embora a defesa negue a autoria do crime, existem fortes indícios que os réus teriam criado uma emboscada para Adriano, sem dar direito de defesa à vítima.

Comentários (0)