Adolescente de 16 anos morre após passar mal durante partida de vôlei na escola

Rodrigo Rafael Oliveira Dias Bessa era aluno do 2º série do Ensino Médio da Escola Estadual Novo Horizonte, em Palmas.

Crédito: Divulgação

O estudante Rodrigo Rafael Oliveira Dias Bessa, de 16 anos, faceleu na noite desta segunda-feira, 2. A súbita partida do adolescente ocorreu após o aluno passar mal durante uma partida de vôlei, na aula de educação física.

 

Ele era aluno do 2º série do Ensino Médio da Escola Estadual Novo Horizonte, em Palmas.  A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) lamentou profundamente o ocorrido.

 

Conforme informações da própria Seduc, ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), recebendo os primeiros socorros, e chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região Sul, mas não resistiu.

 

A causa da morte será constatada por meio do laudo do Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

 

As aulas na unidade escolar foram suspensas na noite desta segunda e ao logo do dia de amanhã, para que os amigos possam se despedir e homenagear o jovem Rodrigo.

 

"Neste momento de profunda tristeza e lamento, a Seduc se coloca à disposição dos pais, demais familiares e da comunidade escolar, rogando a Deus que console os corações de todos que se veem desolados por esta perda" diz a entidade em nota enviada para imprensa.

 

Ainda não há informações sobre o velório e enterro do adolescente.

Comentários (0)