Adolescente de 17 anos se apresenta com o pai e confessa ter matado a mãe

Na tarde desta segunda-feira, 21, o filho de 17 anos confessou ser o autor da morte da mãe, Delma França Carvalho Paulino.

Filho mata mãe; delegado aponta indícios de ritual de magia no crime
Descrição: Filho mata mãe; delegado aponta indícios de ritual de magia no crime Crédito: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 21, o filho de 17 anos confessou ser o autor da morte da mãe, Delma França Carvalho Paulino. A informação é do delegado Guido Camilo, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o adolescente foi ouvido e confessou o crime com riqueza de detalhes. Ele estava no Mato Grosso e se apresentou na sede da DHPP, juntamente com seu pai. Em depoimento, o adolescente alega que cometeu o crime porque ouvia vozes e que inclusive colocou sal no corpo da vítima para realizar uma espécie de purificação. Segundo informações do delegado, `"há indícios de que o crime esteja, de fato, relacionado à prática de ocultismo e magia negra".

 

O adolescente passou por exame de corpo delito e foi recolhido ao Case em Palmas. O ato de apuração do Ato Infracional segue os trâmites procedimentais, sendo que o delegado aguarda a conclusão dos laudos periciais solicitados para concluir o inquérito. 

 

A professora foi encontrada morta à facadas na última terça-feira, 15, em um dos banheiros da sua residência, após não ser localizada pelo irmão. O filho e a nora estavam foragidos. Hoje pela manhã, a adolescente de 16 anos, nora de Delma, compareceu na delegacia para prestar depoimento. A jovem confessou ter auxiliado o namorado, filho da vítima, na execução e planejamento do crime. O filho apareceu mais tarde. 

Comentários (0)