Adolescente suspeito de cometer vários atos infracionais é apreendido em Taguatinga

Ele já havia sido apreendido anteriormente por atos análogos a furtos e teria voltado a cometer os mesmos delitos

Policiais Civis da 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, no sudeste do Estado, efetuaram na manhã desta quarta-feira, dia 22, a apreensão de um adolescente de 16 anos, o qual é suspeito pela prática de inúmeros atos infracionais análogos a furto naquela cidade.

 

De acordo com o delegado Eduardo Nunes, o adolescente já possui várias passagens pela polícia e já esteve internado anteriormente sempre pela prática de atos infracionais de roubo. No entanto, sempre que é colocado em liberdade, o jovem volta a delinquir.

 

Desse modo, após investigações de furtos, realizadas pela equipe de policiais civis da 103ª DP, às quais apontaram que o mesmo adolescente seria o autor, foi solicitado ao Ministério Público Estadual que requeira a apreensão do menor, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta quarta-feira, 22.

 

Após ser localizado e apreendido na residência dos pais, o jovem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Taguatinga e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, será internado novamente em uma das unidades de ressocialização para adolescentes infratores do Estado.

 

 

Comentários (0)