Adolescentes furtam casa e transportam objetos em camionete fretada por eles

Os três adolescentes de 17, 14 e 11 anos usaram uma camionete para transportar os objetos da vítima, mas foram localizados pela Polícia Militar.

Objetos recuperados pela PM em Araguatins
Descrição: Objetos recuperados pela PM em Araguatins Crédito: Divulgação/9º BPM

Três menores de idades, de 17, 14 e 11 anos, foram apreendidos por policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), na manhã dessa quarta-feira, 21, suspeitos de furtarem uma residência no Bairro Irial Três Poderes, em Araguatins. A dona do imóvel, uma senhora de 36 anos, não estava em casa na hora da atividade criminosa.

 

A PM tomou conhecimento da ação deles, após uma ligação feita por uma testemunha, que disse que avistou quando os menores retiravam os objetos da residência da vítima. Os adolescentes conseguiram adentrar pela porta do fundo da casa, sem necessidade de arrombá-la.

 

Os policiais, então, diligenciaram e com seguiram localizá-los e apreender todo o material subtraído. Em poder deles, a PM apreendeu, fogão, geladeira, televisão, colchão, sofá, aparelho celular, e outros objetos, que foram transportados em uma camionete fretada por eles.

 

Os menores infratores foram entregues juntamente com os objetos na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos. 

Comentários (0)