Adolescentes são apreendidos no Norte do TO após invadirem residência de vereador

Conforme a polícia, o crime aconteceu na madrugada de ontem, quando os suspeitos arrombaram a casa e roubaram televisor, celulares e vários objetos de uso pessoal da família

Polícia recupera armas e objetos roubados
Descrição: Polícia recupera armas e objetos roubados Crédito: Divulgação/SSP

A Polícia Civil apreendeu ontem, 14, em um esconderijo próximo ao povoado Bacuri, no município de Ananás, na região Norte do Estado, dois adolescentes que invadiram a residência de um vereador da cidade de Riachinho e amarraram o parlamentar e sua família para roubar objetos de valor da casa. Outros dois suspeitos envolvidos no crime conseguiram fugir.

 

Conforme a polícia, o crime aconteceu na madrugada de ontem, quando os suspeitos arrombaram a casa e roubaram televisor, celulares e vários objetos de uso pessoal da família. Logo após a fuga as vítimas acionaram a polícia, que conseguiu apreender dois dos envolvidos ainda durante a manhã. Após troca de tiros entre os policiais e o grupo, dois suspeitos conseguiram fugir.

 

A polícia localizou em uma matagal os itens roubados na residência, além das armas de fogo e facas utilizadas para coagir as vítimas durante o assalto. Equipes da polícia seguem em busca dos outros dois envolvidos no crime.

Comentários (0)