Adolescentes são presos por furto em Gurupi e homem é preso em Araguaína

Em Araguaína, a comunidade local auxiliou a PM na apreensão de um homem de 35 anos, que tentava roubar dois litros de whisky dentro da camisa.

Objetos foram roubados por três adolescentes apreendidos em Gurupi
Descrição: Objetos foram roubados por três adolescentes apreendidos em Gurupi Crédito: ASCOM

A Polícia Militar do Tocantins efetuou prisões por furto nesta terça e quarta-feira, dias 05 e 06, nas cidades de Gurupi e Araguaína. Em Gurupi, foram apreendidos três menores de 13, 14 e 16 anos, acusados de furto em residências do município. Já em Araguaína, a prisão foi de um homem que furtou bebidas em um comércio da cidade.

 

Em Gurupi, a PM encontrou, em poder dos adolescentes, uma televisão de 40 polegadas, um HD externo, um notebook, um Modem, um barbeador elétrico, um pen drive, perfumes, roupas, R$ 44,00 reais em espécie, dentre outros objetos, além de uma motocicleta JTA Suzuki, cor azul, com placa de Gurupi – TO. A PM foi acionada por uma das vítimas, que noticiou o furto e durante as diligências um dos suspeitos foi localizado, confessou a autoria do delito e levou os militares até a residência, onde os comparsas e os demais produtos do furto estavam escondidos. Os menores foram levados até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

 

Em Araguaína, a comunidade local auxiliou a PM na apreensão de um homem de 35 anos, que tentava roubar dois litros de whisky dentro da camisa. A PM informou que “populares perceberam a ação, abordaram e imobilizaram o acusado e chamaram a Polícia Militar para oficializar a prisão. Os Policiais Militares deram voz de prisão para o infrator da lei e conduziram juntamente com os produtos de furto recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto”, explica.

Comentários (0)