Adolescentes suspeitos de roubo com violência são apreendidos pela Polícia Civil

Dois adolescentes teriam praticado diversos roubos na Capital, agindo com violência chegando a arrastar uma vítima pelo asfalto. Com eles a polícia localizou uma moto, celulares e dinheiro

Moto furtada por menores foi recuperada pela polícia
Descrição: Moto furtada por menores foi recuperada pela polícia Crédito: Divulgação

Policiais Civis da 2ª Delegacia de Polícia de Palmas apreenderam em flagrante, na manhã de sexta-feira, 1, dois adolescentes, de 17 anos, suspeitos por ato infracional de roubo de um aparelho de celular, na Capital. Até o momento, os policiais civis da 2ª DPC localizaram cinco vítimas que reconheceram os dois adolescentes como autores de outros atos infracionais análogos ao crime de furto, na Capital.   

     

Conforme as informações da Polícia Civil, os agentes foram acionados sobre uma ocorrência de um roubo de celular praticado por dois menores, em um estabelecimento comercial, no qual os suspeitos teriam agido com extrema violência contra a vítima, inclusive arrastando a mesma pelo asfalto.

 

 Os policiais deram início às diligências e, pouco tempo depois, localizaram os dois adolescentes, os quais estavam em uma casa na quadra 806 Sul. Na tentativa de abordagem, ambos empreenderam fuga, pulando muros de várias casas. No entanto, foram perseguidos e detidos.

 

 Os policiais civis encontraram em poder dos dois menores de idade, uma motocicleta Honda, Titan Fan, de cor preta, que havia sido furtada, na última quarta-feira, 30, e estava sendo usada para a prática dos crimes, além do referido aparelho celular.

 

 Os dois adolescentes infratores, foram autuados em flagrante pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de roubo e receptação e, logo após os procedimentos cabíveis, serão recolhidos ao Centro de Atendimento Sócio Educativo (CASE), de Palmas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

A operação que resultou na apreensão dos dois adolescentes infratores contou com apoio da Polícia Militar.             

 

(Com informações da Ascom SSP)

Comentários (0)