Agentes de trânsito de Palmas recebem novas viaturas para auxiliar nas fiscalizações

São cinco veículos modelo L200 e quatro veículos modelo Duster, que chegam para substituir a frota. Todos as viaturas contam com alto-falante

Viaturas tinham mais de quatro anos de uso
Descrição: Viaturas tinham mais de quatro anos de uso Crédito: Júnior Suzuki

Nove novas viaturas chegam para renovar a frota do trabalho de fiscalização do trânsito em Palmas. O prefeito Carlos Amastha em solenidade na manhã dessa terça-feira, 20, no Parque Cesamar, entregou cinco veículos modelo L200 e quatro veículos modelo Duster, que chegam para substituir a frota, todos contam com alto-falante.

 

O prefeito ressaltou que as viaturas tinham mais de quatro anos. “Esses veículos circulam diariamente nas vias de Palmas, indo de Norte a Sul, percorrendo até os distritos de Buritirana e Taquaruçu, e o desgaste é inevitável. Essa renovação da frota significa que nossos agentes de trânsito estarão melhores equipados para fiscalizar o trânsito da nossa cidade”.

 

Amastha ainda destacou que uma única vida salva já compensa todo o investimento. E, na oportunidade, parabenizou o trabalho realizado pelos agentes de trânsito. “É perceptível o trabalho que vocês vêm realizando no trânsito, com ações de conscientização, de fiscalização, a exemplo das Operações da Lei Seca. E quem anda em conformidade com o a lei não precisa ter medo de multa”, ressaltou o prefeito.

 

Representando o secretário Major Leonardo, da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, o secretário executivo Jocélio Santos, falou que a missão do órgão é preservar vidas, e que a união de duas grandes forças, como os agentes de trânsito e da Guarda Metropolitana, só veio somar para a segurança da cidade. “Nosso trabalho não tem fim”, finalizou.

Comentários (0)