Agnaldo Ramos é velado na Câmara Municipal de Palmas; Eduardo Gomes presta homenagem

O corpo do comerciante, que morreu aos 54 anos, está sendo velado na Câmara Municipal e será enterrado no final da manhã de hoje, 11, no Cemitério Parque Jardim das Acácias

Após a notícia do falecimento aos 54 anos de Agnaldo Ramos, pessoa querida inclusive entre personalidades políticas da Capital, esta segunda-feira amanheceu com diversas manifestações e homenagens de amigos ao comerciante encontrado morto na manhã deste domingo, 10.

 

Segundo informações de um amigo da família, ele teria trabalhado normalmente em seu ponto comercial, localizado na Arse 51, no sábado à noite e seguido para uma chácara da família, no entorno de Palmas, onde o corpo foi achado pela Polícia Militar de modo a levantar suspeitas sobre um possível suicídio.

 

Nascido em Nova Xavantina, estado do Mato Grosso, Agnaldo era uma figura pioneira da cidade, onde se estabeleceu a partir de 1994, cinco anos após a fundação da Capital do Tocantins. Amigos próximos informaram que nos últimos tempos ele estava se tratando com antidepressivos, mas demonstrava planos para o futuro, como o desejo de perder mais 5 quilos depois dos 10 que já havia emagrecido através da dieta que se propôs. Com pesar por sua partida, o senador Eduardo Gomes (MDB) enviou nota ao T1 expressando suas condolências.

 

"Externamos nosso sentimento de pesar pelo falecimento no domingo, 10/3,  do amigo pioneiro de Palmas Agnaldo Ramos. Atencioso, companheiro, Agnaldo deixa um imenso vazio em nossos corações. 
À família enlutada e amigos, pedimos o fortalecimento da fé e o consolo nas mãos do Senhor. Que Deus, em sua Suprema Bondade, conforte e ilumine Agnaldo em sua Morada Eterna."

 

O corpo do Agnaldo Ramos está sendo velado na Câmara Municipal e será enterrado no final da manhã de hoje, 11, no Cemitério Parque Jardim das Acácias.

 

 

 

Comentários (0)