Aldeia TabokaGrande realiza “Live dos Gigantes” neste sábado, 24, às 20h

A live proporcionará a participantes de todo o Brasil o ritmo, cantos, apresentação dos bonecos gigantes e mitos da cultura TabokaGrande.

Crédito: Divulgação

A Aldeia TabokaGrande realizará neste sábado, 24, a “Live dos Gigantes” às vésperas do Festival Capoeboicongo, proporcionando a participantes de todo o Brasil o conhecimento do ritmo, cantos, apresentação dos bonecos gigantes e mitos da cultura TabokaGrande. A live pode ser assistida neste link, às 20h.

 

O evento ocorrerá em formato on-line pela segunda vez devido à pandemia. “Ainda não temos um quadro de infraestrutura que nos propicie segurança presencial, ocasionando pela segunda vez uma produção on-line que será transmitida pelas redes sociais”, disse a organização.

 

A festa Gigantes de Palmas começou em 2001 e, ao longo de 19 anos aconteceu de forma presencial durante o carnaval na Aldeia Tabokagrande. Em 2020, toda a programação da aldeia foi transformada para atendimento ao turismo e oferta de experiência. O evento, então, passou a ser programado para acontecer no mês de julho, entretanto teve que adaptar-se às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, logo, foi realizado apenas um ato simbólico on-line e pode ser conferido aqui.

Comentários (0)