Além de Fernandinho, Padre Fábio de Melo e Cassiane, atrações regionais animam evento

E logo no primeiro dia do Capital da Fé, a festa começa no embalo do sertanejo com a dupla Carlos & Mariano, que celebra seis anos de estrada. O show começa a partir das 20 horas

Evento acontece de 10 a 14 de fevereiro
Descrição: Evento acontece de 10 a 14 de fevereiro Crédito: Secom Palmas

A programação do Palmas Capital da Fé 2018 está recheada de atrações que comandarão durante cinco dias, de 10 a 14, um dos eventos mais aguardados de Palmas, para quem busca renovação espiritual durante as festividades do Carnaval. Além das atrações nacionais confirmadas como Fernandinho, Padre Fábio de Melo, Cassiane, dentre outros representantes da música gospel, o evento também dá espaço para os cantores e bandas regionais mostrarem seus talentos.

 

E logo no primeiro dia do Capital da Fé, a festa começa no embalo do sertanejo com a dupla Carlos & Mariano, que celebra seis anos de estrada. O show começa a partir das 20 horas. Quem também pede passagem é DJ JP, figura carimbada no Capital da Fé, tendo participado de todas as edições do evento e que se apresentará em todas as noites. “Para o Capital da Fé deste ano eu preparei o álbum ‘Te Buscar’, com composições inéditas. Esse é o título do álbum cantado por Lorena Rosa. Outra novidade é a apresentação de uma música interpretada por Raylaine Maciel e Rubens Uchôa”, detalhou João Paulo Coêlho, o DJ JP.

 

O DJ adiantou que também apresentará uma música especialmente preparada para o evento. “Será cantada por um amigo de Araguaína, mas só na hora que o público irá descobrir”, garantiu. A primeira noite de evento também contará com as apresentações de Diego Fernandes, Adoração e Vida, Livres para Adorar e Fernandinho, todos de destaque nacional.

 

Próximas atrações

 

No domingo, 11, quem inicia a programação é a banda Tua Unção e logo depois o cantor Rubens Uchôa, que participa do Capital da Fé pela quarta vez. “Esse ano preparamos um repertório mais animado para o povo de Deus não ficar parado”, garantiu Uchôa que leva a bandeira do sertanejo universitário gospel com shows por todo o Brasil. “Levo uma mensagem de paz e alegria com letras e ritmos contagiantes, sem deixar de lado a espiritualidade”, afirma. Na mesma noite também se apresentarão Davidson Silva, Sandro Nazireu, Damares e Tony Allyson.

 

No terceiro dia a única atração regional é o DJ JP, que sobe ao palco no início e no final dos shows. As atrações nacionais serão: Gil Monteiro, Banda Dominus, Padre Antônio Maria, Padre Fábio de Melo e Anjos de Resgate.

 

O quarto dia de evento terá como atrações regionais Lorena & Raylane e DJ JP. O palco terá também André e Felipe, Kemuel, Thalles Roberto e Cassiane, na programação nacional.

 

A quarta e última noite de evento vai começar mais cedo, a partir das 19 horas, com um show de atrações. A começar pela apresentação dos três vencedores do concurso Gospel Voz, que receberam como premiações a gravação de CD, EPs e participação no Capital da Fé. São eles: Weslley Ribeiro, Jacques Rocha e Edna Rocha.

 

Na sequência sobem ao palco a Banda Exaltemos, o cantor Moysés Di Carvalho, Idma Brito, Daniel e Samuel, Mylla Karvalho e Bruna Karla, que encerra a programação do Capital da Fé de 2018.

 

Idma Brito

 

Além de cantora, Idma Brito desenvolve seus dons como compositora e musicista, iniciados logo na infância quando cantava em festivais, cultos e congressos evangélicos. O primeiro álbum, intitulado “A Perfeição”, foi gravado em 2013, o que deu maior projeção a sua carreira na música gospel.

 

O segundo álbum, “Celebrai”, veio em 2016 com 13 faixas inéditas e composições de Anderson Freire, Gislaine & Mylena e David Cerqueira. Um marco na sua carreira foi a assinatura de contrato com a gravadora Sony Music Gospel, em 2017.

 

Mylla Karvalho

 

Mylla Karvalho iniciou sua carreira artística como cantora de música secular. Ficou conhecida nacionalmente quando esteve à frente da banda Companhia do Calypso. A mudança veio em 2008 com a conversão religiosa e início da carreira gospel. O lançamento do álbum de estreia ocorreu no mesmo ano. O álbum recebeu o nome de ‘Ofertar’.

 

‘Abalou’, seu segundo álbum, veio em 2010 e garantiu sua projeção nacional e consolidação da carreira gospel. Além da voz marcante, Mylla ganhou destaque ao incorporar a batida do calypso ao estilo gospel. Em 2012 ocorreu o lançamento do álbum Minha Vida, como novas músicas de adoração.

Comentários (0)