Alimentos arrecadados durante projeto com alunos do EBEP são entregues

Casa de Convivência do Idoso de Gurupi recebeu as doações. Mais de 100 quilos de alimentos irão contribuir com a alimentação dos 19 idosos.

Os alimentos não perecíveis arrecadados durante o projeto “Doação: um Ato de Solidariedade”, realizado no mês de dezembro, pelo Serviço Social da Indústria – SESI de Gurupi com os alunos do Programa de Educação Básica e Educação Profissional - EBEP foram doados  para a Casa de Convivência do Idoso de Gurupi  na tarde desta sexta-feira, 25.

 

Mais de 100 quilos de alimentos irão contribuir  com a alimentação dos 19 idosos  que moram na instituição. Para a técnica de enfermagem Marlene Alves, os donativos chegaram em boa hora. “São com doações como essa que mantemos essa casa, com certeza esses alimentos vão ajudar muito”, conta.

 

A supervisora pedagógica do SESI Gurupi, Ludimilla Almeida, destaca o envolvimento dos alunos no Projeto. “Trabalhamos esse projeto de forma interdisciplinar e tivemos um envolvimento muito positivo dos alunos, a turma que ganhou a gincana escolheu a Casa do Idoso para receber as doações”.

 

A Casa de Convivência do Idoso de Gurupi cuida integralmente dos idosos oferecendo moradia, alimentação e cuidados médicos. Para os interessados em doar roupas, alimentos, materiais de higiene pessoal, ou ser voluntário ao passar um dia conversando com os idosos, podem entrar em contato com a instituição pelo telefone (63) 3313-8015.

 

 

Comentários (0)