Aline Barros, Pe. Fábio de Melo, Damares e mais animam o 5º Palmas Capital da Fé

O circuito também contará com a Vila Gastronômica, divididos em dois túneis de frente para o palco, 10 espaços cobertos com tendas para food trucks, além da Vila Kids, voltado para as crianças

Atrações e novidades do evento foram anunciados pela prefeita nesta quinta
Descrição: Atrações e novidades do evento foram anunciados pela prefeita nesta quinta Crédito: Divulgação/Twitter

A prefeita Cinthia Ribeiro lançou na tarde desta quinta-feira, 14, em Palmas, a quinta edição do Palmas Capital da Fé, anunciando os shows e os atrativos que estarão à espera do público nas cinco noites do evento. Além de grandes atrações nacionais como Aline Barros, Padre Fábio de Melo e Damares, o carnaval gospel deste ano chega repleto de novidades.

 

Sediado na Vila Olímpica, o Palmas Capital da Fé acontece de 1º a 5 de março e terá dois palcos interligados. O circuito também contará com a Vila Gastronômica, com 40 estandes de comida, divididos em dois túneis com 20 em cada lado, além de estandes para venda de artigos religiosos, 10 espaços cobertos com tendas para food trucks, além de 10 espaços distribuídos em todo o circuito, com autorização para venda de churros, pipocas, algodão doce e bebidas enlatada. Fora do circuito serão montadas mais 30 tendas 3x3, para ambulantes cadastrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Palmas. Em todos os espaços do evento, não será permitida a venda de bebida alcoólica.

 

As apresentações iniciarão sempre às 20 horas, exceto na terça-feira, 5, que começam às 19 horas. As apresentações nacionais, que atraem o maior número de público subirão ao palco após às 22 horas.

 

Na primeira noite do Capital da Fé, sexta-feira, 1º de março, se apresentam a Banda Exaltemos, Pe. Antonio Maria, Gabriela Rocha, Dunga e Bruna Karla.

 

As atrações musicais da segunda noite do evento, sábado, 2, são Rubens Uchoa, Diego Fernandes, Livres, Eros Biondini e Damares.

 

Já na terceira noite, domingo, dia 3, os shows serão de Rosilene Martins, Gil Monteiro, Sandro Nazireu e Anderson Freire.

 

As atrações musicais da 4ª noite do Capital da Fé, segunda-feira, 4, são Pe. Ed. Reis, Irmã Ana Paula, Eliana Ribeiro, Pe. Fábio de Melo e Jake Trevisan.

 

E na última noite do evento, terça-feira, 5, terá apresentação de Fhash Mob, shows de Deborah Sena, Luiza Araújo, Kemuel, Pregador Luo e Aline Barros finalizando o evento.

 

De acordo com Cinthia Ribeiro, a gestão vem trabalhando arduamente para que o evento seja uma grande referência para todo o Brasil, assim como é na região Norte. "Tradicional evento do calendário anual da Capital, o Palmas Capital da Fé se consolidou como uma das referências para famílias não só de nossa cidade, bem como do interior do Tocantins, mas de várias partes do Brasil. É lindo ver que nossa cidade atrai pessoas de muitos lugares para vivenciar esta energia positiva que Palmas irradia neste período, sendo um dos principais atrativos da região Norte do País".

 

A gestora ainda ressalta que este é um evento voltado para as famílias, e que este ano será ainda mais especial. "Neste ano a nossa expectativa é a melhor possível de propiciar a todos que nos prestigiarem momentos de alegria, diversão, paz, fé e união entre crianças, jovens, adultos e idosos. Tenho a convicção que a edição deste ano marcará Palmas".

 

 

 

Comentários (0)