Alunos de centros de treinamento físico superam limites em corrida de aventura

Os atletas e alunos da CrossCerrado e da Priority aproveitaram parte da estrutura da Axios Adventure Run e se aventuram nos 5,7 km de corrida com obstáculos e subidas íngremes

Treinamento diferente reuniu alunos e atletas na natureza
Descrição: Treinamento diferente reuniu alunos e atletas na natureza Crédito: Divulgação

Atletas da CrossCerrado e alunos da Priority Studio CrossFitness, centros de treinamento físico localizados em Palmas, se reuniram logo nas primeiras horas deste domingo, 20, na Chácara das Orquídeas, na T0-020, para participar de um treinamento diferente, confraternizar e melhorar o condicionamento físico e mental.

 

O dia de aventura foi organizado pelo empresário, educador físico e coach Luciano Santos, com o apoio do também empresário, coach e bacharel em Educação Física, Magnus Weimer. O evento aconteceu onde, no último dia 6, foram realizadas as provas da Axios Adventure Run, competição promovida pela Axios Extreme Outdoor, que reúne exercícios como corrida, funcionais, com obstáculos, em terrenos íngremes, em meio à natureza, além de levantamento de peso, entre outros.

 

Os atletas e alunos da CrossCerrado e da Priority ainda aproveitaram parte da estrutura do evento e se aventuram nos 5,7 km de corrida com obstáculos e subidas íngremes. “O nosso objetivo é sempre buscar o diferencial para os nossos atletas e alunos. Essas atividades extras que fazemos para eles são pensando justamente nisso. O mais interessante é que tínhamos alunos que ficaram com receio de participar da Axios Adventure Run, por medo de não conseguirem completar a prova, por exemplo, mas que depois ouviram de outros colegas que participaram o quanto o evento foi desafiante e positivo. Então o Luciano teve a ideia de levarmos os nossos atletas para conhecer este percurso, para que assim eles pudessem sair da estagnação e perder o medo de buscar a superação”, conta o coach Magnus.

 

Conforme o treinador, além dos treinos regulares ofertados em suas sedes, os centros de treinamento continuarão a ofertar novidades desafiantes aos seus integrantes, especialmente aos finais de semana. “Todos gostaram muito, ninguém se machucou, fizemos tudo com muita organização. O objetivo não foi promover uma competição entre nossos alunos, mas apenas a participação. Queríamos que todos completassem o percurso e até quem acabou de deixar o sedentarismo e começou a treinar conosco agora ficou feliz em se superar”, destacou o coach Magnus. Ao final do percurso os alunos foram recompensados com um refrescante banho de cachoeira.

 

Interessados em conhecer mais sobre o treinamento oferecido pela CrossCerrado podem entrar em contato através dos telefones (63) 3322-7913 / (63) 99218-4655 – WhatsApp, para marcar uma aula experimental, ou visitar a página do box no Instagram: @boxcrosscerrado. A CrossCerrado está localizada na quadra 108 Sul (Quadra da Unitins), próximo à praça.  

Comentários (0)