Amastha assina ordem de serviço para obras de drenagem no Aureny III

A obra vai custar R$ 2.256.48,85 e já está programada para iniciar na próxima semana. O prazo para a conclusão é de seis meses

OS foi assinada na tarde desta 4ª
Descrição: OS foi assinada na tarde desta 4ª Crédito: Secom Palmas

Nesta quarta-feira, 14, seguindo a programação de ações do aniversário de 25 anos de Palmas, o prefeito Carlos Amastha assinou a ordem de serviço para macrodrenagem e pavimentação da avenida L, do Jardim Aureny III, durante coletiva sobre realizada na sede da Diretoria de Meio Ambiente.

A obra vai custar R$ 2.256.48,85 (dois milhões, duzentos e cinquenta e seis mil, duzentos e quarenta e oito reais e oitenta e cinco centavos) e já está programada para iniciar na próxima semana. O prazo para a conclusão é de seis meses.

O prefeito Carlos Amastha enfatizou a importância da obra para os moradores do Aureny III. "A ordem é que as obras iniciem de imediato, pois é uma área que está sofrida com degradação. É uma avanço significativo para os moradores deste setor que vem sofrendo tanto com a falta de macrodrenagem e pavimentação", afirmou o prefeito.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcílio Avila, com a melhoria será possível resolver 70% do problema de escoamento de água do Jardim Aureny III. "Um mal que gera grandes transtornos e riscos a população, pois toda essa água acumula, abre buracos nas ruas e avenidas, além de provocar acidentes, pode trazer doenças a população, por isso entendemos que sua execução é de extrema importância para nossa Capital", afirmou o secretário. 

 

Comentários (0)