Amastha assina ordem de serviço para obras em avenidas e quadras da Capital

As ordens de serviço consistem em pavimentação, sinalização viária e calçadas acessíveis. A obra será iniciada neste mês de abril e deverá ser finalizada no período de 12 a 18 meses

Prefeito e Christian Zini assinam ordem de serviço
Descrição: Prefeito e Christian Zini assinam ordem de serviço Crédito: Foto: Secom/Palmas

Nesta quinta-feira, 7, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha assinou ordem de serviço para obras de infraestrutura que vão contemplar cinco vias da Capital e  as quadras 406 Norte e 207 Sul. A solenidade aconteceu na sede do Clube da Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins (Asmeto), localizada na Avenida LO-11, que será atendida com serviços de pavimentação, sinalização viária e calçadas acessíveis.

 

Para a presidente da Asmeto, Juliane Freire, a obra vai beneficiar não só a Associação, mas todos os clubes do entorno. “Estamos muito animados com a chegada desse asfalto, pois é uma obra que a população já esperava há 20 anos. É muito bom saber que  a Prefeitura tem interesse em atender e que vamos nos livrar dessa poeira”, disse.

 

Segundo informações da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), a obra será iniciada neste mês de abril e deverá ser finalizada no período de 12 a 18 meses. “As empresas responsáveis estão empenhadas e comprometidas em acelerar a conclusão dos serviços, pois sabemos que esses clubes representam muito para essa Cidade”, declarou o prefeito Carlos Amastha.  O secretário da pasta, Christian Zini também participou do evento.

 

As ordens de serviço consistem em pavimentação, sinalização viária e calçadas acessíveis das avenidas LO-11 (entre as avenidas NS-05 e NS-15) e NS-07 (entre as avenidas JK e LO-11); macrodrenagem nas avenidas NS-06 (entre as avenidas LO-16 e LO-12, com lançamento no Córrego Sussuapara), LO-03 (entre as avenidas NS-09 Sul à rotatória da NS-05) e NS-07 (entre as avenidas LO-05 E LO-07); e conclusão da drenagem, meio e recapeamento asfáltico  das quadras 406 Norte e 207 Sul.

 

(Com informações da Secom Palmas)

Comentários (0)